Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Kylie Minogue e J Balvin, respectivamente, escreveram artigos sobre elas para a publicação (Divulgação)
(Divulgação)
famosos

Dua Lipa, Anitta e mais: revista Time lista as próximas 100 pessoas mais influentes do mundo

Reconhecendo o poder de líderes emergentes de áreas como entretenimento, saúde, política e negócios, a revista Time liberou nesta quarta-feira (17) uma lista com as próximas 100 pessoas mais influentes do mundo. Entre os destaques deste ano, estão as cantoras Dua LipaChloe x Halle, Olivia Rodrigo, Doja Cat e a brasileira Anitta.

Além dos já citados, os atores John David Washington, Hunter Schafer, Ana de Armas, Florence Pugh, Regé-Jean Page e Anya Taylor-Joy também aparecem na lista entre as categorias de artistas e fenômenos. Até a tiktoker Charli D’Amelio e o político brasileiro Guilherme Boulos tiveram as influências reconhecidas.

Como de costume, o nome de cada pessoa presente na lista aparece acompanhado de um artigo sobre ela escrito por outra celebridade. Kylie Minogue, por exemplo, ficou responsável por falar sobre Dua Lipa, enquanto J Balvin escreveu sobre Anitta e Zendaya sobre Hunter Schafer, já que elas são colegas de elenco na série “Euphoria”.

Se quiser conferir a lista completa das 100 pessoas mais influentes do mundo com os respectivos artigos, é só clicar aqui. Dua Lipa é quem estampa a capa dessa especial da revista. Dá uma olhada:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por TIME (@time)

voltando pra home