Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A série estreia em março (Reprodução)
(Reprodução)
series

Don Cheadle confirma participação de Máquina de Combate em “Falcão e o Soldado Invernal”

Don Cheadle vai aparecer em um novo projeto da Marvel como o Máquina de Combate, também conhecido como James Rhodes. A informação foi revelada pelo próprio ator em uma entrevista para o podcast Post-Credit, que teve um trecho divulgado nesta quarta-feira (3).

Enquanto falava sobre as expectativas para a série “Armor Wars”, o artista disse casualmente: “Mal posso esperar para entrar na sala de roteiristas para descobrir como as coisas vão se desenrolar, já que Rhodes dará as caras na série do Soldado Invernal e do Falcão”.

Na opinião de Cheadle, uma das partes mais legais do Universo Cinematográfico da Marvel é poder aparecer nas histórias de outros personagens. “Às vezes, as tramas acontecem nos filmes, e ocasionalmente a trama dos filmes viram séries de TV. É bem divertido e interessante!”, comentou durante o podcast.

Não foram divulgados mais detalhes sobre a participação do ator em “Falcão e o Soldado Invernal“. A série acompanha os dois heróis citados no título em novas missões. Lado a lado, eles tentam trazer o mundo de volta aos eixos em meio a várias cenas de ação, luta e um pouco de comédia.

Veja o trailer:

Com seis episódios, “Falcão e o Soldado Invernal” estreia em 19 de março no Disney+.

voltando pra home