“Working 5 to 9, you’ve got passion and a vision…” Opa! Parece que tem alguma coisa estranha na música da Dolly Parton. Mas não tem!
A cantora country fez uma nova versão do hit “9 to 5” e inverteu os números do título. “5 to 9” foi gravada como parte de um comercial que será transmitido durante o Super Bowl, no próximo domingo (7).
Produzida para uma empresa de gerenciamento de websites, a propaganda foi dirigida por Damien Chazelle, vencedor do Oscar de Melhor Direção pelo filme “La La Land”, em 2017.
A versão original da música faz parte do álbum “9 to 5 and Odd Jobs”, de 1980, e é um dos maiores sucessos de Parton.
A regravação da música já está disponível nos serviços de streaming.
Confira o comercial:
Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…
O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…
A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…
A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…
Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…
Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…
Leave a Comment