Atiçando a curiosidade dos fãs, DJ Snake divulgou nesta quarta-feira (24) um vídeo em que aparece conversando por mensagens de celular com Selena Gomez. Ali, eles combinam de lançar uma nova música em parceria após o sucesso de “Taki Taki”, que foi lançada em 2018 e trouxe também participações de Ozuna e Cardi B.
Dá uma olhada:
Como é possível ver acima, o artista preferiu não revelar quando essa nova colaboração musical será lançada. A expectativa é que o lançamento não demore muito para acontecer, já que o vídeo em questão foi publicado nas redes sociais apenas um dia depois que DJ Snake escreveu no Twitter que “uma música nova chegará em breve”.
Coincidência ou não, em uma live feita no último fim de semana, Selena Gomez afirmou que “Taki Taki” é a parceria favorita dela, além de se mostrar muito orgulhosa da música ter sido certificada como quatro vezes platina nos Estados Unidos. Relembre:
Que que é hein? Deixa a Leila, que ela tá arrasando! A atriz Carolina Dieckmann,…
Atenção! Estão entre nós as dez queens que vão competir pelo título de Drag Superstar…
Fim do mistério! Sabrina Carpenter usou as redes sociais nesta terça-feira (03) para confirmar os…
IT’S BRITNEY, B*TCH! Ninguém mais, ninguém menos que Britney Spears é a estrela da nova…
O Intituto Inhotim (MG) sedia, nos dias 11, 12 e 13 de julho, com curadoria…
Via Instagram, a cantora Mariah Carey anunciou a estreia de um novo single. A faixa,…
Leave a Comment