Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O filme está previsto para 7 de maio deste ano (Marvel Studios / Divulgação)
(Marvel Studios / Divulgação)
cinema

Disney ainda pretende lançar “Viúva Negra” nos cinemas, diz CEO

Desde o início da pandemia e o lançamento da Disney+, muitos fãs se perguntaram se “Viúva Negra” estrearia diretamente no streaming. Durante uma conferência para investidores, que aconteceu na noite de ontem (11), o CEO Bob Chapek revelou que a Disney ainda pretende levar o filme aos cinemas [via Variety].

Chapek não confirmou se “Viúva Negra” ainda será lançado em maio, conforme planejado, ou será adiado para que a bilheteria seja menos prejudicada. “Ainda pretendemos realizar um lançamento nos cinemas. Estaremos observando com muito cuidado a reabertura dos cinemas e o sentimento do consumidor”, contou o CEO, de maneira sucinta.

Durante a pandemia, a Disney fez algumas decisões ousadas ​​para compensar o fechamento dos cinemas. “Mulan”, por exemplo, foi lançado através do Disney Premier Access. Ou seja, os assinantes do Disney+ puderam assistir ao filme mediante pagamento de uma taxa extra.

“Vamos lançar alguns filmes nos cinemas. Levaremos outros filmes para o Disney Premier Access. E, em alguns casos, vamos levar diretamente para a plataforma [Disney+]. É realmente uma questão de flexibilidade”, explicou Chapek.

Até o momento, “Viúva Negra” está previsto para chegar aos cinemas dos Estados Unidos em 7 de maio. O filme é dirigido por Cate Shortland e conta com o retorno de Scarlett Johansson.

voltando pra home