Ryan Coogler, diretor e co-roteirista de “Pantera Negra“, está desenvolvendo uma série sobre o país fictício de Wakanda para o Disney+. A produção faz parte de um acordo de cinco anos de exclusividade firmado entre a empresa do Mickey Mouse com a produtora do cineasta, que se chama Proximity Media.
Em nota, Bob Iger, um dos executivos da Disney, comentou: “Ryan é um contador de histórias singular”. Ele ainda elogiou “Pantera Negra”, descrevendo o filme como “um momento cultural divisor de águas”. “Estamos felizes por fortalecer nossa relação e ansiosos para contar mais ótimas histórias”, completou.
Convém lembrar que a sequência de “Pantera Negra” está com o lançamento previsto para 2022. Ainda não há muitos detalhes do projeto. Apesar disso, executivos da Marvel já garantiram que o protagonista, interpretado pelo falecido Chadwick Boseman, não voltará para a sequência em CGI e também não será vivido por um novo ator.
A série de Wakanda não tem previsão para ser lançada.
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment