Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

As séries chegaram ao fim em 2019 (Fotos: David Giesbrecht / Netflix / Divulgação e Netflix / Divulgação)
(Fotos: David Giesbrecht / Netflix / Divulgação e Netflix / Divulgação)
televisão

Direitos de “Jessica Jones” e “O Justiceiro” retornam à Marvel após cancelamentos da Netflix

Em 2018, a Netflix anunciou o cancelamento de todas as séries originais dos heróis da Marvel: “Demolidor“, “Jessica Jones“, “Luke Cage“, “O Justiceiro” e “Punho de Ferro“. Porém, foi divulgado que os personagens permaneceriam exclusivos da gigante do streaming por mais dois anos.

Na última quinta-feira (18), esse período chegou ao fim. A Marvel finalmente recuperou os direitos de “Jessica Jones” e “O Justiceiro”, concluindo oficialmente sua parceria com a Netflix [via ComicBookMovie].

O processo começou em outubro de 2020, quando os direitos de “Punho de Ferro” e “Luke Cage” foram revertidos à Marvel. Em novembro do mesmo ano, “Demolidor” também retornou para a empresa. Restavam apenas “O Justiceiro” e “Jessica Jones”, que ganharam suas últimas temporadas em 2019.

A recuperação dos direitos significa que, agora, a Marvel poderá utilizar os personagens em suas produções originais. Ainda não há informações se as séries irão migrar para a Disney+, plataforma oficial das produções da Marvel. Por ora, elas permanecem na Netflix.

Vale lembrar que, até o momento, não há planos revelados para a inclusão desses heróis no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). Será que vem aí?

voltando pra home