Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

As séries chegaram ao fim em 2019 (Fotos: David Giesbrecht / Netflix / Divulgação e Netflix / Divulgação)
(Fotos: David Giesbrecht / Netflix / Divulgação e Netflix / Divulgação)
televisão

Direitos de “Jessica Jones” e “O Justiceiro” retornam à Marvel após cancelamentos da Netflix

Em 2018, a Netflix anunciou o cancelamento de todas as séries originais dos heróis da Marvel: “Demolidor“, “Jessica Jones“, “Luke Cage“, “O Justiceiro” e “Punho de Ferro“. Porém, foi divulgado que os personagens permaneceriam exclusivos da gigante do streaming por mais dois anos.

Na última quinta-feira (18), esse período chegou ao fim. A Marvel finalmente recuperou os direitos de “Jessica Jones” e “O Justiceiro”, concluindo oficialmente sua parceria com a Netflix [via ComicBookMovie].

O processo começou em outubro de 2020, quando os direitos de “Punho de Ferro” e “Luke Cage” foram revertidos à Marvel. Em novembro do mesmo ano, “Demolidor” também retornou para a empresa. Restavam apenas “O Justiceiro” e “Jessica Jones”, que ganharam suas últimas temporadas em 2019.

A recuperação dos direitos significa que, agora, a Marvel poderá utilizar os personagens em suas produções originais. Ainda não há informações se as séries irão migrar para a Disney+, plataforma oficial das produções da Marvel. Por ora, elas permanecem na Netflix.

Vale lembrar que, até o momento, não há planos revelados para a inclusão desses heróis no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). Será que vem aí?

voltando pra home

PAPELPOP
Termos de Privacidade

Utilizamos cookies para personalizar sua experiência. Ao prosseguir, você aceita nossos termos e privacidade.