Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Canção também ganhou criativo lyric video (Reprodução)
(Reprodução)
música

Demi Lovato canta sobre superação e amadurecimento em “What Other People Say”, parceria com Sam Fischer

Nesta quinta-feira (04), Demi Lovato lançou seu primeiro single de 2021, “What Other People Say”, a aguardada parceria com Sam Fischer .

No começo da semana a cantora falou em seu Twitter: “a letra desta música é muito especial para o meu coração. Mal posso esperar para compartilhá-la com vocês”.

Um pouco distante da agitação, a delicada faixa tem uma cadência leve que cresce gradualmente ao longo do seus pouco mais de três minutos de duração.

Na letra, os artistas falam sobre a expectativa do crescimento e o choque da vida adulta. Alguns trechos se relacionam diretamente com batalhas que Demi viveu no passado.

Confira um trecho (em tradução livre):

Pensei que quando crescesse eu seria igual a aqueles que me deram meu sobrenome /Eu não cederia, eu não me envolveria com as mesmas velhas drogas que todo mundo toma / Sou melhor do que isso

Também foi lançado um criativo lyric video da canção, que ilustra bem o conceito trabalhado na música:

Pela imagem de divulgação, que reúne os dois cantores em um vagão de metro sob uma luz azul neon, “What Other People Say” ainda pode ganhar um clipe. Enquanto ele não chega, ouça nas plataformas digitais.

Spotify | Deezer | Apple Music

voltando pra home