Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Longa tem estreia prevista para o dia 5 de março (Foto: Divulgação/Disney+)
Foto: Divulgação/Disney+
cinema

Danna Paola vai dublar, em espanhol, protagonista de “Raya e o Último Dragão”

Os estúdios Disney e a gravadora Universal Music anunciaram na noite desta segunda-feira (22) que a atriz e cantora Danna Paola emprestará sua voz à animação “Raya e o Último Dragão“. Na versão em espanhol, ela interpreta a protagonista e canta a faixa tema, “Hasta Vencer”.

“Voltar a fazer dublagem depois de tantos anos é um sonho que se tornou realidade. Sem dúvida, ter recebido a proposta de interpretar uma guerreira independente como Raya, representar o empoderamento feminino e contar uma história tão bonita é um dos melhores presentes que tive no início deste ano”, disse Danna, em nota.

“O processo foi muito interessante, me diverti bastante e fiquei muito emocionada. Acredito que Raya se tornou uma das minhas personagens favoritas. Estou feliz em contribuir para a trilha sonora em espanhol com uma música tão mágica como ‘Hasta Vencer’. Sei que os fãs ficarão muito animados em ouvi-la”. A narrativa é mais uma criação dos mesmos estúdios que trabalharam em sucessos de bilheteria como “Frozen” e Moana”.

Em “Raya e o Último Dragão”, o espectador embarca em uma viagem até o fantástico reino de Kumandra, onde humanos e dragões convivem em harmonia. A paz é quebrada quando monstros conhecidos como Drunn passam a ameaçar o mundo e dragões precisam se sacrificar para salvar a humanidade.

Cerca de cinco séculos depois, essas terríveis criaturas retornam e a existência de vida na Terra agora passa a depender de uma guerreira chamada Raya. É ela quem recebe a missão de encontrar o último dragão – daí o título – e, por fim, deter para sempre a temida ameaça. Assista ao trailer, em português.

O filme tem estreia marcada para o dia 5 de março na Disney+.

voltando pra home