Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Conan Gray mergulha no escapismo em primeiro single do ano; ouça “Overdrive”

música
O cantor e compositor lançou seu álbum de estreia, "Kid Krow", em 2020 (Reprodução / Youtube)
(Reprodução / Youtube)

O primeiro single do ano de Conan Gray está entre nós! O pop escapista de “Overdrive” chegou às plataformas digitais na madrugada desta sexta-feira (19).

“Escrevi ‘Overdrive’ para escapar da realidade. Eu passei o ano passado inteiro lamentando sozinho em casa e queria fazer algo que me fizesse sair dançando pelos cômodos. Algo para ouvir no banho e esquecer dos problemas”, conta Gray em comunicado enviado à imprensa.

Ele continua: “sempre que eu ligava essa música para ajustar a produção ou mudar a letra, eu acabava cantando junto e esquecendo o porquê de eu estar tão estressado antes, o que é exatamente o que eu espero que essa música seja para as pessoas que a ouvirem. Apenas um momento de relaxamento sem preocupações e catarse em um mundo cheio de inibição”.

Gray também divulgará o clipe de “Overdrive” em breve. O registro audiovisual foi escrito, dirigido, filmado e editado pelo cantor ao lado do colaborador Dillon Matthew. Enquanto o clipe oficial não chega, Gray liberou um “lyric video” para os fãs aprenderem a cantar junto:

O cantor lançou seu álbum de estreia, “Kid Krow”, em 2020. Atualmente, Gray está preparando mais músicas para lançar este ano.

voltando pra home