Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Produção estreou em janeiro na HBO Max (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução
series

“It’s a Sin”, dos Pet Shop Boys, tem aumento de 249% em reproduções após estreia de série

A canção “It’s a Sin“, clássico do repertório dos Pet Shop Boys lançado em 1987, retornou ao topo dos charts britânicos após o sucesso da série de mesmo nome. A produção, original da HBO Max, ganhou as telas no fim de janeiro.

Segundo o site Official Charts, especializado em números, as vendas combinadas ao streaming cresceram cerca de 249% desde que o primeiro episódio da trama, estrelada por Olly Alexander, foi ao ar.

Isto significa que, semanalmente, foram registradas cerca de 310 mil execuções da canção. Para se ter uma ideia, antes da série esse número não passava de 93 mil.

“It’s a Sin”, a série, é um drama de cinco episódio que acompanha a trajetória de três jovens – Ritchie, Roscoe e Colin – depois que se mudam para Londres no começo dos anos 1980, início da epidemia da AIDS/HIV.

Além de Olly Alexander, vocalista da banda “Years and Years“, o elenco reúne grandes estrelas como Neil Patrick Harris, Keeley Hawes, Stephen Fry, Tracy Ann Oberman, Shaun Dooley, Lydia West e Nathaniel Ash. Recentemente, a HBO Max anunciou que disponibilizará todo seu catálogo para o Brasil ainda no primeiro semestre de 2021.

Já assistiu ao trailer?

voltando pra home