Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Filme estreia em novembro deste ano (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Chloé Zhao revela que “O Regresso” foi uma forte inspiração para cenas de ação de “Eternos”

Após uma série de indicações ao filme “Nomadland“, muitos holofotes estão direcionados à Chloé Zhao. Além do elogiado longa, a cineasta comandou “Eternos“, a nova aventura cósmica da Marvel.

Em uma recente entrevista ao The Playlist, a diretora comentou sobre os filmes que serviram de inspiração para o longa inspirado nos quadrinhos de Stan Lee e Jack Kirby. Ela conta:

“Bem, há vários filmes que serviram de inspiração. (…) acho que para as sequências de ação, nas quais me diverti muito trabalhando com uma equipe tão boa, eu queria referenciar muito ‘O Regresso’.  É um filme que amo muito. Acho que o assistimos tantas vezes, em todas as reuniões para montar nossas sequências de ação. (…) Amo o quão envolvente é a maneira como você sente o traço das sequências neste filme. É definitivamente uma inspiração. E a Marvel realmente apoiou essa ideia.”

Chloé ainda falou sobre como foi trabalhar com a Marvel e citou o sucesso de “WandaVision“:

“A única experiência que tive com a Marvel, com todos lá, foi sobre fazer o filme certo, adotar o estilo certo para a história certa.  (…) Estou muito feliz por ‘WandaVision’ . Tê- los antes de ‘Eternos’ é uma pressão para nós. E estou muito feliz por eles estarem bem. É muito, muito, muito emocionante. “

Com Angelina Jolie, Richard Madden,  Kumail Nanjiani, Lauren Ridloff, Brian Tyree Henry, Salma Hayek, Lia McHugh e Don Lee no elenco,  “Eternos” chega aos cinemas em 05 de novembro.

voltando pra home