Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A declaração foi para uma edição especial da Rolling Stone (Reprodução)
(Reprodução)
famosos

Chloe x Halle sobre aprendizados com Beyoncé: “Você não precisa diminuir a sua luz”

Entrevistadas pela Rolling Stone, Chloe e Halle falaram sobre Beyoncé para um edição especial da revista sobre as mulheres que inspiraram alguns dos maiores artistas da atualidade. Na conversa, o duo descreveu a rainha como “a verdadeira definição do que é ser você mesmo, trabalhar duro e dar o melhor de si”.

Vale lembrar, quando ainda faziam covers na internet, as irmãs Bailey foram notadas e elogiadas por Beyoncé. Hoje, no mais puro exemplo “voltas que o mundo dá”, elas são contratadas pela Parkwood Entertainment, selo musical da atriz e cantora norte-americana.

Para Chloe e Halle, ver uma mulher negra arrasando foi muito importante enquanto cresciam. “Elas nos ensinou que está ok sermos nós mesmas. Você pode ser assim de coração e completamente. Você não precisa diminuir sua luz”, explicaram. Assistir Beyoncé fazendo isso, serviu de exemplo para que as irmãs seguissem o mesmo caminho.

As duas ainda falaram sobre os conselhos que recebem da artista por causa da gravadora, apesar de terem muita liberdade criativa: “Obviamente, amamos e apreciamos as dicas que ela nos dá”. Chloe e Halle até comentaram que a Queen B adorou o “Ungodly Hour” e quase não tinha comentários a fazer sobre o álbum. Incrível, né?!

voltando pra home