Na última terça-feira (02), George C. Wolfe, diretor de “A Voz Suprema do Blues“, realizou uma homenagem póstuma a Chadwick Boseman durante o Celebration of Black Cinema.
O astro, que faleceu em agosto do ano passado, aos 43 anos, após lutar bravamente contra um câncer de cólon, foi premiado como Ator do Ano pela sua performance no filme da Netflix. A informação é do portal Variety.
Ao lembrar de uma situação vivida no set de filmagem, em que Boseman ajudou Dusan Brown, de 17 anos, o cineasta relembra a energia do intérprete de Pantera Negra:
“O nervosismo [de Dusan] assumiu o controle e ele estava começando a pirar…Chadwick o puxou de lado e disse: ‘Estamos aqui para ajudá-lo. Estamos aqui para apoiá-lo. Este é o seu momento e é por isso que todos nós estamos aqui. ‘ Que coisa surpreendente, incrível e generosa para alguém fazer por outro ator. Aquele era Chadwick. Ele estava tão presente, não apenas como ator, mas como ser humano”.
O evento é organizado pela Critics Choice Association para premiar e destacar filmes, atores, produtores e diretores negros da temporada. Tessa Thompson, Yahya Abdul-Mateen II, todo o elenco de “Uma noite em Miami“, Shaka King e muitos outros artistas da indústria receberam honrarias.
Homenageada por sua atuação em “O Amor De Sylvie“, Tessa falou sobre a importância da cerimônia em seu discurso: “Acredito que as histórias que contamos sobre a negritude neste momento são ainda mais ressonantes”.
Existem atores de Hollywood que são únicos e simplesmente nunca haverá igual. Jack Black é…
O encontro entre tradição e pista de dança ganha novos contornos com o lançamento de…
Claudia Leitte tornou-se alvo de uma ação civil movida pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA),…
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
Leave a Comment