Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Elas conversaram em uma entrevista para a Interview (Reprodução)
(Reprodução)
música

Cardi B aceita proposta de feat. feita por Mariah Carey: “Eu adoraria”

Para a revista Inteview, Mariah Carey e Cardi B bateram um papo super interessante sobre fama, passado, sexualidade feminina e muito mais. Na conversa, que foi publicada nesta terça-feira (23), as duas artistas até combinaram de trabalhar juntas em projetos futuros.

Ao ver Cardi falando sobre racismo nas indústrias da música e da moda, Mariah propôs: “Vamos consertar isso. Nós vamos fazer isso, nossa linha de sutiãs e, um dia desses, podemos fazer uma música juntas?”.

Diante do convite feito pela colega, a rapper não perdeu tempo e disse que adoraria participar de uma colaboração assim. “Eu ia amar gravar algo que tocasse a alma das pessoas. Você me fez sentir o coração partido quando tinha 11 anos e nunca tinha namorado”, acrescentou.

Além disso, Cardi B também aproveitou para falar sobre o próximo álbum e a pressão que tem sentido após o sucesso de “Invasion of Privacy”. “Sinto que estou perdendo algumas músicas”, contou antes de comentar que não sabe se este é o momento certo para lançar o projeto, apesar da pressa de todos.

Será que o feat. com a Mariah vai rolar mesmo? Estamos na torcida!

voltando pra home