Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O participante se torna o quinto Anjo da edição (Reprodução) (Reprodução | GShow)
(Reprodução | GShow)
televisão

Caio vence a prova do anjo (de novo!) e dá castigo do monstro para Pocah e Projota

Já pode pedir música no Fantástico! Pela terceira vez consecutiva, Caio se tornou o Anjo do BBB21. A prova foi realizada na tarde de hoje (26).

Após um sorteio, Gilberto, Caio, Rodolffo, Sarah, Carla Diaz, Juliette, Fiuk e Lumena puderam participar da disputa. Ficaram de fora: Arthur, Pocah, Viih Tube, Thaís, Projota e João Luiz, por ser Líder.

O desafio foi idealizado pela C&A e premiou o vencedor com R$ 5 mil. Na rodada final, contra Fiuk e Lumena, o fazendeiro somou mais pontos e se tornou o quinto Anjo da edição.

 

Além da vitória, o brother está automaticamente imunizado, segundo a regra da semana. Ele não poderá salvar ninguém.

Projota e Pocah foram escolhidos para o Castigo do Monstro “Marmita”, em que devem se fantasiar, respectivamente, de brócolis e frango.

No sábado, o Big Fone tocará ao vivo e quem atender deverá indicar três pessoas ao paredão, com exceção do Anjo e do Líder.

Conforme a tradição, no domingo será feita a formação do Paredão. Ao todo, somando o mais votado da casa e a indicação do líder, cinco participantes serão estarão na berlinda. Após a decisão acontece a Prova Bate e Volta que salvará dois.

voltando pra home