Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Em dezembro, cantora lançou versão deluxe de "Glory" (Reprodução)
(Reprodução)
famosos

Britney Spears rebate críticas a vídeos em que aparece dançando: “Faço por diversão”

Na última segunda-feira (01), Britney Spears fez um sincero desabafo sobre sua relação com as redes sociais no Instagram e sobre como seus fãs devem se relacionar com tudo que ela posta, em especial aos seus vídeos dançando. Na legenda, a cantora comenta:

Estou tentando aprender como usar a tecnologia nesta geração impulsionada pela tecnologia … mas para ser totalmente honesto com você, não aguento mais !!! Então … se minhas postagens não forem perfeitas … estou fazendo isso para me divertir !!!! Se você acha que eu deveria me vestir como na capa de uma revista para dançar … desculpe, não vai acontecer!!!!

Veja:

Para quem acompanha, sabe que o feed da artista reúne um pouco de tudo. Fotos de comida, selfies, mensagens motivacionais, imagens dos seus filhos, treinos, danças e, claro, divulgação dos seus trabalhos. E isso é ótimo, já que a rede social é dela. Mais do que justo, né?

No final do ano passado, Britney lançou a versão deluxe do álbum “Glory”, de 2016. O novo disco contém uma parceria com a banda Backstreet Boys.

 

voltando pra home