Menu Papel POP
Último lançamento da artista, o elogiado "When We All Fall Asleep, Where Do We Go?", chegou em 2019 (Foto: Getty Images)

Billie Eilish diz que finalizou gravação de novo álbum em isolamento social

MAIS SOBRE:

A participação de Billie Eilish no programa The Late Show, apresentado por Stephen Colbert, ainda vai ao ar, mas olha… spoilers já estão por aí. Em nota publicada nesta quarta-feira (24), a Variety adiantou que um dos temas tratados na conversa foi, justamente, a produção de um segundo álbum de estúdio.

O projeto, ainda sem título ou data pra chegar, surgiu segundo a própria Billie durante a quarentena – para ela, a primeira oportunidade que teve de tirar férias desde que começou a fazer turnês, em 2016.

“Não acho que teríamos feito este mesmo disco, ou mesmo um disco no fim das contas, se não fosse pela Covid”, disse. “Não quer dizer que é sobre a doença, é só que quando as coisas acontecem de forma diferente na sua vida, você está diferente… Tenho que agradecer à Covid por isso”.

O apresentador até insistiu, mas detalhes expressivos sobre a produção não foram revelados. “Há vários momentos neste trabalho em que insiro truques. É realmente sobre aquilo que acho que soa bem”.

Este será o primeiro LP de Billie Eilish desde “When We All Fall Asleep, Where Do We Go?”, sucesso no streaming e responsável por catapultar a carreira da artista mundialmente. O material também lhe rendeu quatro prêmios Grammy, entre eles os troféus de Gravação e Álbum do Ano.

O lançamento mais recente da artista, o single “Lo Vas a Olvidar”, é uma parceria com a cantora catalã Rosalía. Ouça!

Comentários

Topo