Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

tecnologia

Beats Flex chega ao Brasil prometendo qualidade de som, tecnologia e bateria longa com preço acessível

Se você gosta de ouvir música e considera importante escutar cada detalhe, tem uma boa novidade chegando ao Brasil nessa semana. A Beats by Dre, marca de fones de ouvido associada à Apple, lançou aqui o Beats Flex. É o produto mais barato da marca até hoje, focada para quem quer uma qualidade de som maior e tecnologia atual por um preço mais acessível.

Sem gastar valores que ultrapassam mil reais, você pode ter um fone de ouvido wireless intra-auricular com a tecnologia de alívio da pressão igual ao do AirPod Pro. As pontas dos fones de ouvido são magnéticas, pausando a música automaticamente assim que as duas extremidades se encostam. Além disso, os fones são pareados automaticamente com qualquer dispositivo Apple associado à mesma conta do iCloud (ele funciona também para Android) e tem 12 horas de bateria, com carregamento rápido que te entrega 1h e meia de carga em dez minutos.

Em questão de qualidade de áudio, a Beats descreve a performance com graves precisos, médios nítidos e baixa distorção na curva de frequência, o suficiente para ouvir música e reproduzir áudios com uma boa percepção de detalhes.

Disponível em quatro cores (Preto Beats, Amarelo Cítrico, Cinza-Névoa e Azul Incandescente), o Beats Flex chega ao Brasil por R$580, disponíveis no site oficial da Apple. Considerando que os demais produtos da Beats custam a partir de R$1.200, já é uma enorme diferença!

voltando pra home