Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A participação aparece na 4ª temporada da série (Reprodução)
(Reprodução)
televisão

BBB21: Sarah conta que já fez figuração em “Lucifer”

Em uma conversa descontraída com Gil, Juliette e Viih Tube, Sarah revelou nesta sexta-feira (5) que já fez figuração em “Lucifer“, enquanto morava em Los Angeles. A consultora de marketing digital, que agora participa do Big Brother Brasil, deu vários detalhes sobre a experiência curiosa.

Questionada se tinha conhecido Tom Ellis, intérprete do protagonista de “Lucifer”, Sarah respondeu: “Conheci ele. Na minha figuração, eu estou do lado dele”. Isso bastou para provocar um surto nos brothers, que fizeram uma gritaria no quarto.

Sarah também disse que ainda não teve a chance de conferir a participação dela na série, já que começou a assistir à produção há pouco tempo. De acordo com ela, por essa razão, foi super natural estar em cena junto com os atores principais: “Era como estar aqui com vocês”.

Confira:

Diante de tal revelação, a internet não perdeu tempo e foi procurar a Sarah em “Lucifer”. No canto da tela, a sister apareceu dançando na balada toda linda e descontraída no episódio cinco da quarta temporada. Além dessa cena, em outro momento, ela ainda apareceu sentada no chão bem de frente para Tom Ellis.

Vem ver!

Chique, né?

voltando pra home