televisão

BBB21: Carla Diaz ganha prova do anjo em apertado jogo de tabuleiro

Na tarde deste sábado (06), Carla Diaz ganhou a segunda prova do anjo do Big Brother Brasil 21.

A prova de sorte foi baseada em um jogo de tabuleiro com diversos prêmios no percurso. Além do poder de imunizar um dos jogadores, a atriz levou tudo que ganhou no trajeto e R$ 5 mil. Ela ainda vai receber um recado da família. A sister deu o monstro para Lucas e Gilberto.

Antes do desafio, foi realizado um sorteio que determinou quem poderia participar.

Na noite de ontem (05), Arthur se tornou o líder da semana. Após e exibição do programa na TV Globo, o Bigfone tocou. Ao atender, Bill recebeu a missão de mandar alguém para o paredão e dar uma imunidade. Assim, Thais foi para a berlinda e Juliette não poderá ser votada nessa semana.

No domingo (07), antes da votação, o Bigfone vai tocar mais duas vezes.

Quem atender deve fazer o mesmo proposto na ligação de sexta-feira. No último telefonema do final de semana, que deve acontecer por volta das 18h, um jogador imunizado terá que ir ao paredão, enquanto um dos imunizados obrigatoriamente será emparedado.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Grammy 2026: Bad Bunny, Kendrick Lamar, Lady Gaga, Olivia Dean e mais, confira os vencedores da noite

COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…

2 horas atrás
  • televisão

Kenya Sade vai cobrir in loco o Super Bowl 2026 com Bad Bunny

O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…

3 horas atrás
  • música

Pitchfork detona apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026: “Mais um cosplay de banda funk dos anos 70 que ele repete há anos”

DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…

3 horas atrás
  • cinema

“Michael”: trailer mostra início do astro no The Jackson 5 até ascensão como Rei do Pop

A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…

4 horas atrás
  • televisão

De acordo com chefe da HBO, a 3ª temporada de “The Last Of Us” pode ser a última da série

O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…

4 horas atrás
  • música

Bad Bunny fala sobre vir ao Brasil pela primeira vez: “Quero ter novas experiências”

Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…

7 horas atrás