Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A disputa envolveu agilidade e atenção (Reprodução)
(Reprodução)
televisão

BBB21: Caio vence a prova do anjo; Fiuk e Camilla de Lucas recebem castigo do monstro

Se tornando o terceiro anjo do BBB 21, Caio Afiune venceu uma prova que aconteceu na tarde desta sexta-feira (12). Como os participantes tinham que ser sorteados, além do campeão, a disputa aconteceu entre Projota, João, Viih Tube, Sarah, Fiuk, Gilberto e Lumena.

Para vencer, os confinados passavam por um circuito de habilidade, que era uma espécie de labirinto no qual precisavam encontrar um cartão e apertar um botão no final do percurso. Era preciso agilidade e atenção, já que o mais rápido seria o vencedor.

Dá uma olhada:

Caio ganhou, assim, o poder de imunizar um colega, um almoço especial e o direito de ver imagens da família. Como de costume, o novo anjo ainda teve que escolher quem terá que cumprir o castigo do monstro pelos próximos dias, apontando Fiuk e Camilla.

Os escolhidos vão ter que vestir uma fantasia de dama de copas e valete de espadas, segurando um cedro durante todo o período da punição. Como se isso já não bastasse, a dupla também vai ter que subir em uma plataforma posicionada na área externa da casa quando uma música tocar.

Gostaram do resultado?

voltando pra home