O BBB 21 vai mesmo ter um paredão falso! Respondendo comentários no Instagram, Boninho viu no último domingo (21) uma pergunta sobre quando aconteceria a dinâmica e respondeu: “Na sexta semana”. Sendo assim, a falsa eliminação está prevista para o início de março.
Veja na íntegra:
A última vez que o paredão falso aconteceu foi na edição de 2019 do reality show. Na ocasião, Gabriela Hebling retornou à casa mais vigiada do Brasil pouco depois de ser “eliminada”, chocando os outros participantes e com o poder da imunidade.
Em tal dinâmica, o público escolhe alguém para ficar isolado em um quarto, com bebidas e comidas, acompanhado por câmeras para ver tudo o que acontece na casa, enquanto os outros acham que ele está fora da disputa. Assim, o participante pode retornar ao jogo com informações privilegiadas.
Quem você gostaria de ver em um paredão falso?
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment