Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Descrição dos personagens ainda está mantida em segredo (Fotos: Gene Page / AMC e Chris Haston / NBC)
(Gene Page / AMC e Chris Haston / NBC) (Divulgação)
televisão

Atores de “The Walking Dead” e “Schitt’s Creek” entram para elenco de série derivada de “O Esquadrão Suicida”

O elenco de “Pacificador“, série derivada de “O Esquadrão Suicida” (2021), ganhou novos nomes: Elizabeth Faith Ludlow, de “The Walking Dead“, e Rizwan Manji, de “Schitt’s Creek“. O anúncio foi feito ontem (01) pela Deadline.

As descrições dos personagens ainda estão sendo mantidas em segredo. O que sabemos é que a série se concentra no Pacificador, que será vivido por John Cena. O super-herói/supervilão acredita na paz a qualquer custo, não importa quantas pessoas ele tenha que matar para consegui-la.

Ludlow é mais conhecida por interpretar Arat em “The Walking Dead” (AMC), mas também está em outras produções como “Another Life” (Netflix), “Guardiões da Galáxia Vol. 2″ (2017) e Godzilla II: Rei dos Monstros” (2019). Este ano, a atriz também participará da série “Equal”, da HBO Max.

Além de “Schitt’s Creek” (Pop TV), Manji recentemente estrelou a comédia “Perfect Harmony” (NBC). O ator também é conhecido por interpretar Rajiv na série Outsourced (NBC), além de ter atuado nas séries “The Magicians” e “Mr. Robot”.

“Pacificador” terá os oito episódios escritos e dirigidos por James Gunn. A série ainda não tem data de estreia, mas “O Esquadrão Suicida” chegará simultaneamente aos cinemas e ao HBO Max em agosto deste ano.

Confira um teaser do filme:

voltando pra home