Aquecendo o público para o lançamento, Ariana Grande liberou nesta quarta-feira (17) prévias das faixas inéditas do “Positions (Deluxe)”. Ao todo, elas são quatro: “someone like u (interlude)”, “test drive”, woest behavior” e “main thing”. Qual será a sua favorita?
Ouça aqui:
Lançada em outubro de 2020, a versão original do disco alcançou boas posições nos rankings de vendas e reproduções. Além de ter ficado duas semanas no topo da parada Billboard 200, que acompanha o desempenho das estreias nas rádios e plataformas norte-americanas, o projeto vendeu cerca de 174 mil cópias físicas apenas nos Estados Unidos durante o período citado.
O “Positions (Deluxe)”, por sua vez, promete chegar às plataformas digitais nesta sexta-feira (19) com 19 faixas. Entre elas, está o remix de “34+35”, que conta com participações de Doja Cat e Meghan Thee Stallion. Devido ao sucesso, a nova versão da música até ganhou um clipe na semana passada. Ele é puro luxo, recheado de ostentação, estilo e sensualidade.
Já viu?
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Mudanças à vista! A partir de 2029, o Oscar deixará de ser exibido na televisão…
No panorama internacional da música de 2025, houve um pouco de tudo. Veteranos retornaram para…
A repercussão do caso envolvendo a prisão do homem que perseguia Isis Valverde motivou o…
Isis Valverde se pronunciou sobre a prisão do stalker que a perseguia há mais de…
Leave a Comment