Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A revelação foi feita em "RuPaul's Drag Race" (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Anne Hathaway diz que era a 9ª opção para interpretar Andrea em “O Diabo Veste Prada”

Durante uma participação em “RuPaul’s Drag Race“, Anne Hathaway revelou que não foi uma das primeiras opções do diretor David Frankel para interpretar Andrea “Andy” Sachs no filme “O Diabo Veste Prada” (2006). O episódio com tal revelação foi ao ar na última sexta-feira, dia 19.

O assunto surgiu no programa quando a concorrente Rosé perguntou à atriz se ela já teve que lutar “com unhas e dentes” por um papel. Super descontraída, Hathaway fez todo mundo rir ao responder: “Quanto tempo vocês têm?”.

Determinada a incentivar as queens a darem o melhor delas na disputa, a artista mostrou que às vezes as coisas não são tão fáceis como parecem. “Vou te dar algumas informações: eu era a nona opção para ‘O Diabo Veste Prada’, mas consegui. Aguente firme. Nunca desista!”, disse Anne.

Olha só:

No passado, a atriz já tinha mencionado que não foi a primeira escolha para o papel, uma vez que o diretor queria Rachel McAdams. À Variety, ela comentou que, quando soube da contratação, saiu correndo semi vestida pela sala enquanto gritava: “Eu consegui ‘O Diabo Veste Prada’!”.

No filme, Anne interpreta uma jovem recém-formada que consegue um emprego para trabalhar na conceituada revista de moda Runway como assistente da diabólica Miranda. O trabalho é tenso, fazendo com que a protagonista enfrente grandes desafios e dilemas pessoais. Dá para imaginar outra atriz no papel?

voltando pra home