Finalmente! Cerca de dois anos após o anúncio do projeto, a Netflix liberou nesta segunda-feira (1º) um teaser do anime de “Círculo de Fogo“, que já teve duas produções voltadas para o cinema. A prévia é bem tensa e mostra os personagens prontos para lutar.
Intitulada “Círculo de Fogo: The Black”, a série promete seguir um adolesce idealista e a irmã. Os dois são forçados a pilotar um Jaeger, robô gigante, que encontram abandonado por um campo hostil em uma tentativa desesperada de salvar os pais desaparecidos.
Junto com a prévia, o serviço de streaming ainda revelou quando a produção será lançada. De acordo com a informação divulgada pelo Twitter oficial da empresa, ela está com a estreia marcada para o dia 4 de março.
Dá uma olhada no que está por vir:
O primeiro filme de “Círculo de Fogo” foi lançado em 2013 com direção de Guillermo Del Toro, mostrando a convocação de robôs gigantescos para derrotarem monstros chamados Kaiju. Em 2018, a história ganhou uma continuação nos cinemas sob o comando de Steven S. DeKnight.
Anota para não esquecer: o anime chega em março!
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment