Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O prêmio celebra a atuação de Seyfried em "Mank" (Netflix / Divulgação)
(Netflix / Divulgação)
cinema

Amanda Seyfried será homenageada no Festival de Cinema de Santa Bárbara

Anualmente, o Festival de Cinema de Santa Bárbara entrega o Montecito Award para uma pessoa da indústria do entretenimento que fez uma grande contribuição ao cinema. Em 2021, a vencedora será Amanda Seyfried! A informação foi divulgada hoje (09) pelo Deadline.

A homenagem celebrará a atuação da atriz em “Mank” (2020), onde interpretou Marion Davies. Dirigido por David Fincher, o longa foi lançado em dezembro do ano passado na Netflix e conta a história por trás do roteiro de “Cidadão Kane” (1941).

“Amanda entregou uma das melhores performances de 2020 em ‘Mank’. Este é um momento decisivo para ela”, disse o diretor executivo do festival, Roger Durling.

O evento ainda contará com o Virtuosos Award, um prêmio concedido anualmente a atores com performances inovadoras. Este ano, os vencedores serão: Riz Ahmed (“Sound of Metal“), Maria Bakalova (“Borat Subsequent Moviefilm“), Kingsley Ben-Adir (“One Night in Miami“), Andra Day (“The United States vs. Billie Holiday”), Sidney Flanigan (“Never Rarely Sometimes Always”), Vanessa Kirby (“Pieces of a Woman”), Tahar Rahim (“The Mauritanian”) e Zendaya (“Malcolm & Marie).

O festival também vai homenagear Delroy Lindo (“Destacamento Blood”), por meio do American Riviera Award. A cada ano, o prêmio é entregue a um ou mais artistas com realizações extraordinárias no cinema americano. Sacha Baron Cohen (“Borat Subsequent Moviefilm” e “The Trial of Chicago 7”) vai receber o Outstanding Performer of the Year Award, considerando que o ator entregou a melhor performance do ano.

O 36º Festival de Cinema de Santa Bárbara começará em 31 de março e seguirá até 10 de abril.

voltando pra home