Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Artista norte-americano já é sucesso no TikTok (Foto: Vitor Souza Lima)
Foto: Vitor Souza Lima
música

Adrian Jean e YOÙN exploram paisagens do Rio no clipe de “Another One”

O Rio de Janeiro continua lindo“, canta Gilberto Gil em “Aquele Abraço”. A frase, que eternizou nas ondas da música a resiliência e a beleza contidas na cidade maravilhosa, acabou se tornando também uma espécie de constatação da poesia que habita suas esquinas.

Nesta sexta-feira (19), o cantor norte-americano Adrian Jean e a dupla brasileira YOÙN lançam um clipe para a faixa “Another One”, material que representa bem essa conexão com a cidade. As imagens trazem o trio cantando sobre amor em algumas de suas paisagens mais belas.

A parceria é curiosa e apresenta, efetivamente, o artista gringo ao público nacional. Nascido em uma família de origem humilde, antes da fama Adrian chegou a trabalhar como stripper e barman em Los Angeles. Sob o icônico letreiro de Hollywood, escreveu seus primeiros sucessos – que tempos depois, virariam febre no TikTok.

“Foi maneiro ter conhecido o AJ! Foi um processo criativo muito fluido: ele mandou a música com algumas ideias de melodia e a gente botou do nosso jeito a composição. Ficamos amarradões que ele gostou”, diz Shuna, integrante do projeto.

Assim como não há hora ou método para entender as engrenagens do amor, esta é uma canção fluida que deve ser sentida e ouvida na mesma frequência com que se encara o quebrar das ondas do mar.

voltando pra home