Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Zara Larsson revela mais detalhes sobre a criação da música “Talk About Love”

Em entrevista compartilhada pelo site NME nesta segunda-feira (18), a cantora suéca Zara Larsson contou como foi desenvolver o single “Talk About Love”, lançado no dia 8 de janeiro em parceria com o rapper norte-americano Young Thug. A canção fará parte do novo álbum da artista, “Postergirl“, que chega nas plataformas digitais em 5 de março.

“‘Talk About Love’ é sobre aquela fase antes de duas pessoas descobrirem o que são uma para a outra” explicou Larsson sobre a nova faixa. “Essa janela específica é tão bonita e frágil. Assim que você começa a perguntar ‘estamos fazendo isso?’ Ou ‘como  você se sente?’ estraga a magia para algumas pessoas. ‘Talk About Love’ é saborear aquele momento antes de você ter que decidir”, acrescentou.

De acordo com Zara, escrever uma canção como essa ficou mais fácil depois da produção de “Never Forget You”. “Depois que escrevemos‘ Never Forget You ’, eu fiquei tipo,‘essa merda é fácil’”, brincou a cantora se referindo ao single de 2015.

Além do novo álbum, que poderá ser adquirido em formato CD e fita K7 (bem vintage, né?), Zara também anunciou uma linha de merchandising com camisetas e até máscaras de proteção contra a Covid-19.

Confira a capa do novo disco:

voltando pra home