Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Em papo descontraído, diretor comentou sobre sua vontade (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Zack Snyder diz que adoraria fazer um filme da “Elektra” para a Marvel, segundo NME

O diretor Zack Snyder revelou o HQ da Marvel que ele mais gostaria de adaptar para um filme, optando por “Elektra Lives Again”, de Frank Miller. “Eu escolheria Elektra Lives Again ”, disse ele. “Você conhece aquele gibi do Frank Miller? É uma história em quadrinhos sobre a Elektra. O Demolidor está tendo esses sonhos sobre a Elektra voltando a vida, e é muito legal e estranho … é simplesmente legal e lindo. Isso é o que eu faria. Ninguém se importa, mas é o que eu faria”.

De acordo com informações do portal NME, a declaração foi feita no início de janeiro durante uma entrevista para o canal ‘ComicBook Debate’.

Assista a entrevista na íntegra (em inglês):

 

Tanto Elektra quanto o Demolidor já tiveram suas versões cinematográficas, com o filme Elektra (2005), estrelado por Jennifer Garner e um spin-off do Demolidor (2003), com Ben Affleck – bem como uma série da Netflix focada no último. Na época, ambos os filmes não tiveram uma boa recepção da crítica especializada.

O cineasta pode até ter tempo para um projeto da Marvel, depois que disse que não tem planos para fazer mais filmes da DC.

Snyder, cuja versão do diretor de Liga da Justiça deve ser lançada em março, disse que está ocupado trabalhando em outros projetos além do DC Extended Universe.“Olha, eu nunca pensei que estaria aqui fazendo isso. Não pensei que estaria terminando a Liga da Justiça”.

voltando pra home