Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

“Wonka”: spin-off de “A Fantástica Fábrica de Chocolate” deve ser lançado em março de 2023

cinema
O filme foca na história do jovem Willy Wonka (Reprodução)
(Reprodução)

Após anos em desenvolvimento, o spin-off de “A Fantástica Fábrica de Chocolate” (2005) finalmente ganhou uma previsão de estreia. Segundo informações da Variety, o filme — intitulado “Wonka” — deve ser lançado nos cinemas dos Estados Unidos no dia 17 de março de 2023.

A publicação, responsável por divulgar a novidade nesta terça-feira (19), ainda disse que a Warner pretende começar as gravações do projeto nos próximos quatro meses para que o calendário de lançamento seja cumprido.

David Heyman, cujo currículo inclui títulos como “Harry Potter” e “Paddington”, está entre os produtores do novo filme. Paul King, por sua vez, assume a direção do projeto com base em um roteiro escrito por Simon Rich.

Detalhes sobre o enredo de “Wonka” permanecem em segredo. O que já se sabe é que, como o título já sugere, o longa deve acompanhar Willy Wonka na época anterior a fundação da fantástica fábrica de chocolate mostrada na produção original e no livro que deu origem a ela, escrito por Roald Dahl.

A primeira vez que a história da fábrica de chocolate foi contada nos cinemas foi em 1971 em um filme estrelado por Gene Wilder, com direção de Mel Stuart. Em 2005, foi feito um remake com o comando de Tim Burton, se tornando um sucesso de bilheteria.

Relembrando: o spin-off chega só em 2023.

voltando pra home