Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Filme será baseado no audiolivro desenvolvido por Jesse Eisenberg (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

“When You Finish Saving The World”: Alisha Boe, de “Os 13 Porquês” entra para elenco de filme dirigido por Jesse Eisenberg

A atriz Alisha Boe, conhecida por interpretar a personagem Jessica na série “Os 13 Porquês”, se juntará ao ator Finn Wolfhard, de “Stranger Things” e à estrela Julianne Moore em elenco do novo filme “When You Finish Saving The World”. O longa será comandado pelo ator Jesse Eisenberg e marcará a estreia dele na cadeira do diretor. A notícia foi divulgada nesta terça-feira (19), pelo Deadline.

O filme, que irá misturar comédia e drama em uma trama sobre mãe e filho, será produzido pela atriz Emma Stone em parceria com Dave McCary e Julianne Moore. O roteiro está sendo desenvolvido por Eisenberg com base no audiolivro de mesmo título que ele também criou e narrou.

Situado ao longo de três décadas, o audiolivro de seis partes acompanha três membros de uma família: Nathan, um pai aprendendo a se conectar com seu filho recém-nascido; Rachel, uma jovem estudante universitária que busca encontrar seu lugar em um relacionamento e na vida; e Ziggy, um adolescente que espera descobrir de onde ele veio e para onde está indo.

“When You Finish Saving The World” ainda não tem previsão de estreia.

voltando pra home