Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Os rumores não foram comentados pelo estúdio (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Warner estaria de olho em Timothée Chalamet ou Tom Holland para estrelar “Wonka”, diz site

Com a divulgação da previsão de estreia do filme, na última terça-feira (20) começaram a circular mais informações sobre “Wonka”. De acordo com o Collider, a Warner “está de olho em Tom Holland ou Timothée Chalamet” para estrelar o projeto.

O site destaca, no entanto, que nenhum dos atores mencionados já recebeu uma proposta oficial para interpretar Willy Wonka nos cinemas. Os dois teriam se destacado entre as opções do estúdio pelo apelo que têm junto ao público.

Detalhes sobre o enredo do longa permanecem em segredo. Ele deve acompanhar Willy Wonka na época anterior a fundação da fantástica fábrica de chocolate mostrada na produção original e no livro que deu origem a ela, escrito por Roald Dahl.

David Heyman, cujo currículo inclui títulos como “Harry Potter” e “Paddington”, está entre os produtores do novo filme. Paul King, por sua vez, assume a direção do projeto com base em um roteiro escrito por Simon Rich.

A primeira vez que a história da fábrica de chocolate foi contada nos cinemas foi em 1971 em um filme estrelado por Gene Wilder, com direção de Mel Stuart. Em 2005, foi feito um remake com o comando de Tim Burton, se tornando um sucesso de bilheteria.

O spin-off com foco em Willy Wonka está com o lançamento marcado para 17 de março de 2023 nos Estados Unidos. Até o momento, a Warner não comentou os recentes rumores que apontam Tom Holland e Timothée Chalamet como candidatos ao papel principal do filme.

voltando pra home