Menu Papel POP
Série segue o formato sitcom e cada episódio se passa em uma época diferente (Reprodução)

“WandaVision”: Paul Bettany diz que final da série será épico

No último domingo (17), o site Collider divulgou uma nova entrevista com o ator Paul Bettany. Na ocasião, Bettany, que protagoniza “WandaVision” ao lado de Elizabeth Olsen, afirmou que o final da produção não vai deixar nada a desejar e “será épico”. A série estreiou na última sexta-feira no Disney+ e ganhará um episódio novo por semana.

Como já deu para perceber pelos trailers de divulgação, “WandaVision” é produzida no formato sitcom e tem como foco o casal Wanda Maximoff (Elizabeth Olson) e Visão (Paul Bettany). A série também é estrelada por Kathryn Hahn, Kat Dennings, Teyonah Parris e Randall Park.

O primeiro episódio começa na década de 1950 e cada capítulo novo puxa a cortina mais e mais para mostrar o que realmente está acontecendo aos poucos. “Episódio por episódio, semana após semana, o Visão começa a realmente perceber que algo não está certo nisso. Algo não está certo nesta cidade. E então o universo cinematográfico da Marvel (MCU) que todos nós conhecemos colide no mais épico dos finais”, disse Paul.

Ele também falou sobre como o público verá todo o MCU sob uma nova luz quando a série acabar, e indica que um ator misterioso se juntará ao elenco. “Eu pude trabalhar com esse ator que é um segredo total. Há anos que desejava trabalhar e atuar com ele e finalmente consegui e foi incrível. Fogos de artifício explodiram e foi ótimo”, comentou o ator.

Preparados para o que vem por aí?

Comentários

Topo