Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A série chega em 15 de janeiro ao Disney+ (Reprodução)
Reprodução
series

“WandaVision” faz referência a programas dos anos 1960 em novo clipe da série do Disney+

Na última terça-feira (06), Elizabeth Olsen foi a convidada do programa “Jimmy Kimmel Live” e falou um pouco sobre a nova série do Disney+, “WandaVision“.

“Eu não posso falar muito, mas posso dizer que é sobre a Wanda e o Visão vivendo sonhos suburbanos de sitcom. Nós fazemos todos os sitcons americanos, começando nos anos 1960, com uma vibe de ‘The Dick Van Dyke Show’, e progredimos. Tem uma razão para isso, não é só um truque divertido”, afirmou ela.

Olsen ainda falou um pouco sobre as gravações: “Tentamos filmar cada episódio da forma mais autêntica possível a cada década. Nos anos 1950, filmamos com uma plateia ao vivo e muitos contratos de confidencialidade. Foi muito estranho e divertido.”

E, para deixar os fãs ainda mais animados com o lançamento, foi divulgado durante o programa um clipe inédito de “WandaVision” que traz várias referências a programas da década de 1960, como “The Dick Van Dyke Show” e “A Feiticeira”. Olha só:

Confira a entrevista completa abaixo:

Em “WandaVision”, Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) vivem vidas suburbanas idealizadas, bem família de margarina. Mas, como nem tudo é o que parece, os vizinhos percebem que algo está errado e começam a bisbilhotar a vida do casal.

A série estreia no próximo dia 15 de janeiro no Disney+.

voltando pra home