Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Nenhuma data sobre quando novos filmes da franquia serão lançados foi divulgada (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

“Vingadores”: Presidente da Marvel diz que franquia deve ganhar novos filmes no futuro

Atenção, fãs da Marvel!  Em entrevista divulgada pelo IGN na última segunda-feira (11), o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, disse que o estúdio fará mais filmes dos “Vingadores“. Feige confirmou que novas produções sobre o grupo de super-heróis adorado pelo público devem ser feitas, mas não deu nenhuma data exata de quando isso deve acontecer.

“Eu teria que dizer sim, em algum momento ”, disse ele ao site quando questionado sobre o assunto. Novos filmes da franquia “Vingadores” não fazem parte da atual fase do universo cinematográfico da Marvel, que começará com o filme da Viúva Negra. Em entrevista também realizada pelo IGN em 2019, Feige explicou que essa nova etapa seria focada em recomeços.

“Nós tivemos um filme este ano (2019) chamado ‘Vingadores: Ultimato’, e é um final, como você viu, para muitos desses personagens”, disse ele. “Então a Fase 4 é sobre o início e sobre aprender coisas novas sobre personagens que você já pensa que conhece, como a Viúva Negra, e conhecer novos personagens incríveis como ‘Os Eternos’ e Shang-Chi”, completou.

Há 11 filmes programados para serem lançados como parte da Fase Quatro, bem como várias séries de TV, como “Falcão e o Soldado Invernal”, e “Loki”, que serão lançadas no Disney+ e cruzarão com MCU.

voltando pra home