Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Estilista deixou o grupo em 2001 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução
música

Victoria Beckham revela papel fundamental de Elton John em decisão de deixar as Spice Girls

Em uma carta aberta publicada nesta terça-feira (12), a estilista e empresária Victoria Beckham revelou como Elton John teve um papel fundamental em sua decisão de deixar as Spice Girls. Tentada a investir no mundo da moda, a artista disse ter tido um insight sobre durante um show do cantor em Las Vegas, no início dos anos 2000 (via The Sun).

“Ele apresentava ‘Tiny Dancer’ como se fosse a primeira vez e você via que aquilo era como oxigênio pra ele”, escreveu. “Um momento transformador: cantar e dançar era divertido pra você, mas não eram suas paixões. Naquele dia comecei minha jornada em busca dos meus próprios sonhos. Era hora de deixar de ser uma Spice Girl”.

Nem tudo foi fácil. Apesar de hoje ser bem-sucedida não apenas no universo fashion, mas também no ramo de beleza, Beckham relatou em seguida, em terceira pessoa, que a estreia na nova carreira foi apavorante. “Você estava em uma aventura por conta própria pela primeira vez. Foi assustador fechar um capítulo tão definidor sobre quem você era”.

“Sei que você ainda está se reinventando, enfrentando novos desafios e ignorando os que são contrários. Você sempre olha além da sabedoria convencional para abrir seu próprio caminho. Primeiro, você encontrou essa paixão na moda e, mais recentemente, na beleza. O que vem depois? Estou morrendo de vontade de saber”.

Apesar de não ter se unido às colegas em 2019 para a turnê “Spice World”, uma das mais lucrativas do ano, mesmo com apresentações restritas ao Reino Unido, Irlanda e Escócia, Beckham mantém uma boa relação com as colegas de grupo.

Em novembro de 2020, Mel C afirmou que as integrantes tem conversado a respeito de uma comemoração dos 25 anos de estreia da girlband. O primeiro e maior single da carreira, “Wannabe”, chegou em julho de 1996.

A última vez em que elas se apresentaram com toda a formação original foi em 2012, durante a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Londres.

voltando pra home