Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Evento acontece anualmente durante o Carnaval (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
música

Vai ter Rec-Beat! Tradicional festival do Recife anuncia edição online para fevereiro

O festival Rec-Beat, tradicional festa do Recife, anunciou nesta quinta-feira (7) a realização de uma edição virtual marcada para o próximo dia 14 de fevereiro, domingo de Carnaval.

Por meio de nota, a produção do evento afirmou que o lineup deve ser revelado em breve e que busca realizar registros inéditos em locais diferenciados, respeitando a premissa inicial de ocupar as ruas e os espaços públicos.

Os shows, transmitidos pelo YouTube, devem ser gravados previamente espaços como o Largo do Paissandu, em São Paulo, e o Marco Zero e o Cais da Alfândega, no Recife Antigo.

Considerado um dos maiores festivais de música do Brasil, o Rec-Beat acontece anualmente na capital pernambucana chocando-se com os dias de folia. Voltada para o experimental e as novidades da cena musical, a atração é famosa por revelar jovens talentos não apenas locais, mas também de origem internacional.

A próxima edição, que reserva espaço ainda para a realização de workshops, promete ser especial, visto que celebra 26 anos de existência. Pelo palco do evento já passaram nomes como Karina Buhr, Johnny Hooker, Omulu, Carne Doce e mais.

voltando pra home