Internacional que fala? Diretamente dos telões da Olympic Boulevard, em Los Angeles, e da Times Square de Nova Iorque, Urias foi lançada ao mundo como uma das personalidades negras mundiais a compor o projeto #YouTubeBlack Voices 2021. No intento de promover a cultura negra, suas narrativas e a justiça racial, a artista vai receber recursos e mentorias da plataforma de vídeo para produção de conteúdos em seu canal oficial.
“Minha música evoca confiança e força. Quero que o mundo sabia que não sou apenas o meu gênero ou cor de pele. Sou uma pessoa complexa, cheia de camadas e subjetividades como todos. Meu desejo é poder abrir as portas e lotar os espaços de pessoas iguais a mim ou com histórias e experiências semelhantes as minhas. Quero criar um futuro que os desafios e problemas que enfretei não se repitam e se tornem os desafios e problemas das novas gerações”, diz Urias.
Nos próximos meses, o YouTube vai trabalhar em colaboração com a brasileira para ajudá-la a prosperar na plataforma. Isso inclui suporte dedicado do YouTube e um valor de financiamento para investir na estrutura do canal. Ela também participa de programas de networking e treinamentos personalizados da Incubadora de Criadores do YouTube, uma experiência imersiva de três semanas que conta com workshops virtuais para ajudar em produções e na administração do negócio.
Ahazou, Urias! <3
Ela não para — e a gente só agradece! Na CCXP25, nesta sexta-feira (5), ao…
O diretor de "O Agente Secreto" e "Bacurau" não deixou barato. Após a fala do…
No dia em que Wagner Moura e o filme “O Agente Secreto” receberam indicações ao…
O Writers Guild of America (WGA), sindicato dos roteiristas dos Estados Unidos, juntou-se a outras…
O CEO da Netflix, Ted Sarandos, afirmou em entrevista à revista Variety que acha que…
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
Leave a Comment