Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

"Uma Noite em Miami" chega no Prime Video em 15 de janeiro (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

“Uma Noite em Miami”: Regina King defende escolha de Kingsley Ben-Adir para interpretar Malcolm X

O novo filme do Prime Video, “Uma Noite em Miami”, ainda nem foi lançado e já está sendo alvo de polêmicas. Em entrevista compartilhada nesta terça-feira (12) pela revista Variety, a diretora do longa, Regina King, defendeu a escolha de Kingsley Ben-Adir como parte do elenco no papel de Malcolm X.

Em “Uma Noite em Miami”, Ben-Adir, que é britânico, interpreta o líder dos direitos civis da comunidade afro-americana durante uma noite imaginária com Muhammad Ali, Jim Brown e Sam Cooke. Desde que foi escalado para o papel, Ben-Adir recebeu críticas por não ser norte-americano, como Malcolm. E olha que não é a primeira fez que o ator assume o papel de ícones estadunidenses, tendo retratado o presidente Barack Obama em “The Comey Rule”.

Quando questionada sobre as discussões a respeito da escolha do elenco, King disse: “Na minha opinião, sinto que o melhor ator para o papel deveria desempenhar o papel. E, claro, também tive meus próprios momentos de pensamento: ‘Como as pessoas vão reagir?’ Porque essa conversa está acontecendo e não para. Mas, se eu me comovo por uma performance, eu realmente não me importo de onde uma pessoa é, porque como um membro da audiência, para mim, ele realmente entendeu o que estava fazendo, o que estava incorporando”, completou a diretora.

“Uma Noite em Miami” chega no Prime Video em 15 de janeiro. Confira o trailer abaixo:

voltando pra home