Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Tom Swift ainda não tem data prevista para ser lançado (Reprodução)
(Reprodução)
series

“Tom Swift”: Tian Richards será protagonista de spin-off de “Nancy Drew”

O ator Tian Richards, conhecido por “Dumplin” e “A Vida Imortal de Henrietta Lacks”, foi escalado para protagonizar “Tom Swift”. A série será um spin-off da franquia de espionagem “Nancy Drew“. A produção ainda está nas fases iniciais e, assim como a original, também será inspirada nos livros publicados sob o pseudônimo de Carolyn Keene. A notícia foi divulgada pela revista Variety na última terça-feira (26).

O plano da produtora CW é expandir os universos de títulos de sucesso, assim como fez em “Arrow“. Desta forma, o personagem de Swift será introduzido em um episódio da próxima temporada de “Nancy Drew”, antes do novo projeto ser lançado. A série será co-criada pelos mesmos produtores da original e um roteiro piloto já está em andamento. Nenhum outro detalhe foi revelado.

“Tom Swift” irá acompanhar as aventuras de um inventor bilionário negro e gay que se vê envolvido em um mundo de conspiração de ficção científica e fenômenos inexplicáveis após o desaparecimento do pai. Tom terá de deixar sua zona de conforto para trás e ir em busca da verdade, enquanto foge de um grupo Illuminati determinado a pará-lo.

voltando pra home