Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Tom Holland se alista no exército em teaser de “Cherry”, novo filme dos irmãos Russo

cinema
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A Apple TV+ reserva uma série de novidades para o ano que chega, entre elas o filme “Cherry”, estrelado por Tom Holland. Neste fim de semana, a plataforma liberou uma prévia do longa, que tem direção dos irmãos Russo.

Trata-se do primeiro projeto da dupla desde o sucesso estrondoso da franquia “Vingadores”. Com estreia prevista para o dia 12 de março no streaming, a narrativa deve mostrar como a ausência de ambições do protagonista o levarão a tomar uma série de decisões drásticas.

Após se descobrir no centro de uma desilusão amorosa e se ver sem grandes sonhos, o personagem de Holland decide romper com tudo. Abandona o sonho da faculdade e um romance fadado ao fracasso para se alistar no exército estadunidense.

A ideia é servir como médico em um campo de batalha no Iraque.

O drama deve se desenvolver de maneira ainda mais intensa, visto que, ao retornar ao país de origem, o jovem se vê assombrado por questões internas – o que o leva a mergulhar no mundo das drogas.

A estreia de “Cherry”, vale lembrar, acontece em 12 de março na Apple TV+. O serviço de streaming está disponível para assinantes brasileiros.

voltando pra home