Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Álbum será lançado em 05 de fevereiro (Divulgação)
(Divulgação)
música

The Weeknd lançará coletânea com maiores hits às vésperas de show no Super Bowl

Todos os olhos estão direcionados a The Weeknd neste momento. O cantor, que se apresentará no intervalo do 55º Super Bowl, vai lançar a coletânea “The Highlights” em 05 de fevereiro, dois dias antes do evento. O álbum conta com um repertório de 18 faixas que abrange toda a carreira do artista, reunindo seus maiores sucessos dos últimos dez anos.

Entre as faixas estão “Can’t Feel My Face”, “Starboy”, “In Your Eyes”, “I Feel It Coming”, “Earned It” e, claro, “Blinding Lights” e “Save Your Tears”. O disco traz ainda as participações Ariana Grande, Kendrick Lamar e Daft Punk.

Enquanto isso, “Save Your Tears”, que supera 180 milhões de transmissões no Spotify, figura no Top 10 da parada Global. Já o arrebatador sucesso, “Blinding Lights” se aproxima da marca de dois bilhões de transmissões só no Spotify, onde figura no Top 5 da parada Global, além de estar no Top 10 da Billboard Hot 100.

Um dos cantores mais ouvidos no mundo no Spotify, com mais de 51 bilhões de streams, The Weeknd fará um show de 24 minutos na próxima semana, em 7 de feveriro, no Super Bowl.

Confira todos os hits que estarão em “The Highlights”:

1. SAVE YOUR TEARS
2. BLINDING LIGHTS
3. IN YOUR EYES
4. CAN’T FEEL MY FACE
5. I FEEL IT COMING FT. DAFT PUNK
6. STARBOY FT. DAFT PUNK
7. PRAY FOR ME FT. KENDRICK LAMAR
8. HEARTLESS
9. OFTEN
10. THE HILLS
11. CALL OUT MY NAME
12. DIE FOR YOU
13. EARNED IT
14. LOVE ME HARDER, ARIANA GRANDE & THE WEEKND
15. ACQUAINTED
16. WICKED GAMES
17. THE MORNING
18. AFTER HOURS

voltando pra home