Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Os novos episódios não têm previsão de estreia (Divulgação)
(Divulgação)
series

“The Umbrella Academy”: Netflix revela atores que interpretarão membros da Academia Sparrow

A Netflix divulgou nesta segunda-feira (11) o nome de cinco novos membros do elenco de “The Umbrella Academy“. De acordo com o anúncio, Justin Cornwell, Britne Oldford, Jake Epstein, Genesis Rodriguez e Cazzie David atuarão na terceira temporada como integrantes da família Sparrow.

Além disso, ainda foi confirmado que o ator Justin H. Min vai aparecer nos novos episódios como uma nova versão de Ben, que faz parte da Academia Sparrow após as mudanças que os protagonistas de “The Umbrella Academy” provocaram com viagens no tempo ao longo da segunda temporada.

Confira o anúncio da novidade:

Baseada em uma HQ criada por Gerard Way, a série acompanha uma família disfuncional que é obrigada a se unir após a morte misteriosa do pai adotivo. A trama se torna ainda mais envolvente com os poderes dos jovens personagens.

A segunda leva de episódios foi lançada pela Netflix  no dia  31 de julho do ano passado, após as filmagens terem sido finalizadas em novembro de 2019. Até o momento, a terceira temporada não tem data para ser lançada.

voltando pra home