Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Jamie Dornan como Christian Grey em "Cinquenta Tons de Cinza" (Reprodução)
(Reprodução)
series

“The Tourist”: Jamie Dornan irá protagonizar nova série do HBO Max

O ator Jamie Dornan, conhecido por ter protagonizado a franquia “Cinquenta Tons de Cinza” no papel de Christian Grey, está embarcando em um novo projeto. De acordo com informações do portal Deadline, Jamie será o protagonista de “The Tourist”, nova série de mistério do HBO Max.

O streaming irá produzir a série em parceria com a BBC One, ZDF e Two Brothers Pictures. Além de Dornan, Shalom Brune-Franklin (“Line of Duty”) Hugo Weaving (“Matrix”) e Danielle Macdonald (“Dumplin”) também estão no elenco.

“The Tourist”, que aliás não tem nenhuma relação com o filme de 2019, será centrada em um homem britânico (Dornan) que se encontra no coração da Austrália, sendo perseguido por um enorme caminhão-tanque que tenta expulsá-lo da estrada. Uma épica perseguição de gato e rato se desenrola, e o homem mais tarde acorda no hospital, ferido, mas de alguma forma vivo. O maior problema agora é que ele não tem ideia de quem é. Com figuras impiedosas do passado perseguindo-o, a busca dele por respostas o impulsiona pelo vasto interior australiano.

“’The Tourist’ tem um dos roteiros mais emocionantes que já li. Mal posso esperar para ir para a Austrália com um grupo de pessoas tão talentosas”, disse Dornan.

A série ainda não tem data prevista para chegar no streaming da HBO.

voltando pra home