Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Série foi lançada em 2005 (Reprodução)
(Reprodução)
series

“The Office” foi a série mais assistida em streamings nos Estados Unidos em 2020, diz estudo

Finalizada há mais de sete anos atrás, a série “The Office” continua fazendo sucesso. De acordo com uma pesquisa divulgada nesta terça-feira (12) pelo grupo Nielsen Global Media, a produção foi a mais assistida pelos estadunidenses em 2020 por meio de serviços de streaming [Via Variety].

No ano passado, os norte-americanos transmitiram cumulativamente mais de 57 bilhões de minutos de “The Office” pela Netflix, segundo os números da publicação. “Grey’s Anatomy” ficou em segundo lugar, seguida de “Criminal Minds”. A pesquisa levou em consideração transmissões assistidas apenas por televisores, ou seja, sem a contabilização de conteúdos assistidos em celulares.

“The Office” foi lançada pela NBC em 2005 e contou com 9 temporadas. A produção se passa inteiramente dentro de um escritório (como o nome indica) e acompanha a vida de um grupo de funcionários em uma rotina que tem tudo para ser entendiante, mas é recheada de humor ácido e narrativas desconfortáveis e absurdas. A série é filmada com uma única câmera, em um formato de pseudodocumentário, e a quebra da quarta parede se tornou um de seus grandes símbolos.

No Brasil, a produção está disponibilizada no Prime Video.

voltando pra home