series

“The Never Game”: Justin Hartley, de “This is Us”, irá protagonizar e produzir nova série do diretor Ken Olin

Justin Hartley, conhecido por interpretar Kevin Pearson de “This is Us“, está prestes a embarcar em um novo projeto ao lado do diretor e produtor executivo da obra, Ken Olin. O ator irá protagonizar e produzir uma nova série comandada por Olin, “The Never Game”. A notícia foi divulgada na última sexta-feira (15), pela Variety.

A série será uma adaptação do livro homônimo de Jeffery Deaver. Michael Cooney (“Identidade”) ficará responsável por desenvolver o roteiro e também será um dos produtores executivos.

“The Never Game” acompanha Colter Shaw (Hartley), que viaja pelo país em um trailer antigo para ajudar a polícia e cidadãos a resolver crimes e localizar pessoas desaparecidas, até que seu último caso muda tudo. Shaw se vê preso em um jogo de gato e rato, arriscando sua própria vida para salvar as vítimas. Ele logo descobre que não é o único na caça: alguém está atrás dele e está cada vez mais perto.

A produção ainda está em fases iniciais de desenvolvimento e não tem data prevista para ser lançada.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

9 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

10 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

13 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

14 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

14 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

14 horas atrás