Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Série ainda não tem previsão de lançamento (Reprodução)
(Reprodução)
series

“The Last of Us”: Episódio piloto da série será dirigido por Kantemir Balagov, de “Uma Mulher Alta”

Na última sexta-feira (15), a HBO anunciou a contratação do diretor russo Kantemir Balagov (“Uma Mulher Alta” e “Tesnota”) para o episódio piloto da série “The Last of Us“. A adaptação do jogo já está sendo desenvolvida, mas ainda não tem data prevista para ser lançada [Via THR].

Craig Mazin, o criador da aclamada minissérie da HBO, “Chernobyl”, está escrevendo e produzindo a série ao lado de Neil Druckmann, o escritor e diretor criativo do jogo. A produtora executiva de “Game of Thrones”, Carolyn Strauss, também fará parte da equipe de produção.

“The Last of Us” se passa 20 anos depois que a civilização moderna foi destruída e centra-se no relacionamento entre Joel, um contrabandista neste novo mundo, e Ellie, uma adolescente que pode ser a chave para a cura de uma pandemia mortal.

Joel, um sobrevivente durão, é contratado para contrabandear a garota de 14 anos para fora de uma zona de quarentena. O que começa como um pequeno trabalho logo se torna uma jornada brutal e dolorosa enquanto eles cruzam os EUA e dependem um do outro para sobreviver.

voltando pra home